terça-feira, 29 de setembro de 2009

Caros Utentes...

Com o inicio do ano lectivo escolar é certo que a frequência de utentes irá aumentar, por consequência exige-se uma atenção redobrada a todos os aspectos inerentes à utilização de uma instalação desportiva com as especificidades das Piscinas da Ribeira Brava.



É vivamente recomendado que todos, sem excepção, cumpram com as regras de utilização e de higiene estipuladas em regulamento interno do complexo. Só assim poderemos evitar situações que ponham em risco a segurança dos utentes e de quem actua profissionalmente nas Piscinas da Ribeira Brava.



O aparecimento do vírus H1N1 (Gripe A) levou-nos a adoptar medidas de informação relativamente a hábitos de higiene e prevenção, que possam manter os utentes informados não só da importância da lavagem das mãos, mas também como devem proceder em caso de sentirem os primeiros sintomas de gripe.



O complexo está munido de um PLANO DE CONTINGÊNCIA, onde estão previstos os procedimentos a seguir em caso de uma pessoa estar com sintomas de Gripe A.


A direcção das Piscinas da Ribeira Brava deseja que todos os utentes utilizem as Piscinas de forma assídua, responsável e que fundamentalmente se sintam satisfeitos com serviço dedicado de todos quantos se esforçam para que tal desiderato seja possível.


O Director
Francisco Silva
29.09.2009

Sem comentários:

Enviar um comentário